Conheça o Inovia Agile Documents – AgilDO
23/11/2021

Conheça o Inovia Agile Documents – AgilDO

A INOVIA teve o pedido de registro do nosso novo produto, Inovia Agile Documents (AgilDO), aceito pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). 

Certificado de Registro de Programa

 

O AgilDO é baseado em Inteligência Artificial (IA) e Processamento de Linguagem Natural. Foi desenvolvido para a extração automática de informações de interesse a partir de documentos de texto e é uma ótima ferramenta para auxiliar a sua empresa no processamento de dados.

Através de um conjunto de informações de interesse definidas pelo cliente, o AgilDO extrai de documentos tais informações e as transforma em dados estruturados para que possa ser inserido em bancos de dados, planilha do excel e dashboards. Sua capacidade de processar centenas de documentos em um curto intervalo de tempo possibilita para a empresa a melhor utilização dos recursos humanos, além de proporcionar maior bem-estar para a equipe. Dessa forma, torna-se uma grande vantagem competitiva, pois se tem aumento na produtividade, redução de custos, prevenção de falhas humanas e, por fim, melhoria na eficiência e qualidade do serviço.

Visão Geral da Solução

Em operação desde agosto de 2021, para determinado cliente o AgilDO vem capturando as informações de uma determinada área de interesse do cliente nos Diários Oficiais do Estado de São Paulo, o conjunto de informações são extraídos, transformados em uma planilha do excel de forma estruturada e um dashboard e enviado ao cliente.

O que é Software as a Service – SaaS?

O AgilDO é disponibilizado aos clientes utilizando o modelo de negócios da SaaS (em livre tradução: Software como serviço), que é uma forma de disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia e softwares por meio da internet, como um serviço. Através desse modelo, a empresa não necessita de infraestrutura in-house para hospedar o serviço, basta uma conexão com a internet.

Alguns dos benefícios são os custos do produto serem baseados no volume de utilização da solução, dessa forma possibilitando o escalonamento conforme a demanda. Outro benefício da contratação de um SaaS são as atualizações e melhoramentos constantes do serviço e dos modelos de IA utilizados sem custo adicional.

Através do AgilDO sua empresa terá maior vantagem competitiva no mercado com: 

  • Custo sob demanda

  • Modelos de IA eficientes e eficazes

  • Alto grau de automação

  • Customizável de acordo com as necessidades do cliente

  • Modelos de IA otimizados para o seu negócio

  • Sem a necessidade de infraestrutura adicional

  • Equipe de desenvolvimento ágil e eficiente

Ficou interessado em conhecer melhor o AgilDO e aplicar a solução em sua empresa? Vamos conversar, temos a certeza de que nossa solução trará inovação aos seus negócios!