Ofereça atendimentos personalizados em sua clínica de estética com uso de Inteligência Artificial
30/10/2023

Ofereça atendimentos personalizados em sua clínica de estética com uso de Inteligência Artificial

A Plataforma B-YOU é uma solução inovadora desenvolvida pela Inovia e oferece aos profissionais de estética uma ferramenta completa para avaliar, planejar e monitorar os tratamentos dos seus clientes.

A plataforma permite que o profissional acompanhe a evolução dos tratamentos dos seus clientes, comparando as imagens de antes e depois de cada sessão e gerando gráficos e indicadores de melhora. Dessa forma, o profissional consegue ajustar os tratamentos de acordo com os resultados obtidos e demonstrar ao cliente os benefícios de cada tratamento de forma objetiva e quantitativa.

A Plataforma B-YOU traz diversos benefícios para as clínicas de estética

Aumento da qualidade dos atendimentos: a plataforma oferece uma avaliação precisa e personalizada para cada cliente combinando o uso de IA baseada e dados reais, eliminando o problema de avaliações baseadas em percepções subjetivas. Isso permite que o profissional escolha os tratamentos mais adequados e eficazes para cada caso, aumentando a satisfação e a confiança dos clientes.

Aumento da fidelização dos clientes: a plataforma possibilita que o profissional mantenha um contato frequente e personalizado com os seus clientes, enviando mensagens, dicas e lembretes sobre os tratamentos. Além disso, a plataforma permite que o profissional mostre aos seus clientes os resultados dos tratamentos de forma clara e transparente, gerando mais engajamento e fidelidade.

Além desses benefícios o profissional de estética terá sempre à mão:

Prontuário digital: onde terá acesso aos dados do cliente, todo o histórico e informações detalhadas dos treinos e demais acompanhamentos;

Economia com serviços de nuvem e armazenamento de dados: o controle estará todo em um só lugar, histórico dos clientes, possibilidade de montar estratégias mais eficientes e atendimentos personalizados e ainda economizar com a diminuição de papéis;

Processo personalizado: o profissional de estética e seus clientes terão acesso à diversas ferramentas de visualização, construídas automaticamente pela Inteligência Artificial da Inovia.

Será possível visualizar: mapa de calor que destaca as áreas mais afetadas pelo tratamento, linha do tempo de evolução, videos de transformação antes e depois e o compartilhamento dos resultados nas redes com apenas um clique;

Plataforma  WEB e APP: através da plataforma WEB o profissional tem acesso às principais informações, controle de agenda para evitar conflitos de horários, estabelece pacotes e números de sessões, agendamento e confirmação online com o seu cliente.

A Plataforma B-YOU é para o profissional de estética que quer proporcionar a melhor experiência para seus clientes, com tratamentos mais personalizados, apresentando a evolução dos resultados em tempo real e de forma visível para motivar no alcance dos resultados desejados. A plataforma permite que o profissional faça a avaliação corporal do cliente a distância, sem a necessidade de estarem no mesmo local fisicamente. Isso é incrível! 

Ficou interessado em saber mais sobre a Plataforma B-YOU? Confira aqui mais informações e venha conversar com a Inovia!